A TV Globo informou que é mentira que a paraibana Juliette Freire vai assumir o comando do É de Casa, programa exibido aos sábados pela emissora.
Segundo uma nota enviada para o colunista Leo Dias, a sister não teve sequer seu contrato renovado com a emissora após o fim do reality.
“O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”, declarou a emissora em uma declaração curta e grossa.
Vale lembrar que ela está sendo disputada pelo mercado da música. Segundo boatos, várias gravadoras já fizeram propostas para a sister investir em sua carreira como cantora.
POR OUTRO LADO
Ao contrário da campeã, o economista Gilberto entrou para o time do entretenimento do canal. A contratação foi revelada em uma publicação nas redes sociais nesta terça.
“O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasil!“, escreveu o perfil oficial da emissora carioca deixando os fãs eufóricos.
A Globo ainda não contou o que ele vai fazer na emissora, mas boatos dão conta de que ele vai virar repórter fixo do Encontro. Será?