Ícone do site Ecos da Noticia

Compras de Canecas vai custar cerca de 14 mil reais ao Deracre

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) um extrato com dispensa de licitação assinada pelo presidente do Deracre, Petrônio Antunes no valor de quase 14 mil reais para a aquisição de Canecas pelo órgão estadual.


De acordo com o que foi publicado no DOE, o contrato visa a disponibilização de Canecas acrílicas e de porcelanas para atender o “programa descarte um copo descartável, e adote uma caneca”. Porém, o Deracre não especifica quantas unidades serão adquiridas, e qual o valor unitário de cada caneca.


Para Mirla Miranda, porta voz do Governo do Estado, a compra dos objetos vão gerar uma economia ao Governo, e ainda contribuir para a preservação do meio ambiente.


“Este é um projeto maravilhoso, diariamente nós temos quase 600 homens ao longo dos trechos de obras do Deracre. Onde a média é de dois copos descartáveis por dia para cada trabalhador, ou seja, em apenas um dia são cerca de 1.200 copos utilizados. Basta fazer as contas para chegar a conclusão que essas canecas vão gerar uma economia. Além disso, com esse projeto também evitaremos desperdícios”, disse a porta voz.


Sair da versão mobile