De acordo com informações, policias da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados sobre uma lotação, conhecida como ‘amarelinho’, que havia capotado na Avenida, após apostar corrida com um outro motorista de uma segunda lotação.
Não houve registro de vítimas fatais, porém, três pessoas sofreram ferimentos, entre elas, uma mulher grávida, uma senhora, e, um homem.
PRISÃO | O caso foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O motorista ao prestar esclarecimentos foi liberado, mas, um homem que seria vítima do acidente, se apresentou na delegacia para fazer um B.O, mas, para a surpresa dos investigadores o homem possuía um mandado de prisão em aberto.
Segundo policiais do 6° DIP o suspeito, que teve a identidade preservada pela polícia, acabou preso e vai responder pelo crime de roubo.
IRREGULARIDADES | A perícia criminal foi realizada para apurar o acidente. Foi constatado que o veículo estava com a documentação atrasada, e, os pneus estavam carecas, sendo encaminhado posteriormente para o parqueamento do IMMU.