Imagens recebidas neste domingo, (11), mostram o momento em que um homem agride sua vizinha minutos antes de mata-la. O fato aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo no último dia (09).
O homem identificado como Washington Andrade de Jesus, cometeu o crime e após o ato, colocou fogo no apartamento , se jogou do 7º andar e morreu em seguida.
De acordo com informações de testemunhas repassadas a polícia, o homem conhecia a mulher identificada como Aline dos Santos Viana, de 32 anos, apenas de vista, e morava no mesmo andar que a vítima.
O ataque a Aline ocorreu por volta das 6h10 da manhã, no momento em que ela saia para trabalhar. No vídeo é possível ver que os dois estão em um elevador.
Após a vítima sair do elevador, ele a deixa passar na frente e passa a rondar a garagem, esperando que ela apareça novamente. Quando a vítima se distrai ele para atrás dela, e assim que ela vira em sua direção ele a ataca com um soco no rosto. Em seguida, Aline desmaia e as imagens mostram que o homem a arrasta desacordada. A vítima foi encontrada morta tempos depois, próxima a escadaria do prédio. A polícia ainda investiga se ela foi vítima de violência sexual.
De acordo com informações confirmada pela polícia Civil, Washington tinha histórico de vício em drogas. Amigos do rapaz afirmaram não saber de nenhum vínculo que o mesmo tinha com a vítima.
O caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º Distrito Policial de São Vicente. O corpo de Aline passará por perícia. A mulher deixou marido e duas filhas, uma de 7 meses e outra de 3 anos.
Veja vídeo