Na manhã de segunda-feira (26), o vereador William Alemão (Cidadania) resolveu perdir desculpas aos demais parlamentares na Câmara Municipal de Manaus (CMM), pela repercussão negativa após ele gravar um vídeo no próprio gabinete, reproduzindo a “Dança do Carpinteiro”, na última sexta-feira (23).
O vídeo, incluindo os bastidores da gravação, foi postado nas redes sociais do parlamentar, que acabou sendo alvo de críticas.
“Em nenhum momento quis prejudicar essa augusta casa. Sempre fui irreverente, tanto que já fiz vários vídeos, inclusive com o nosso Príncipe do Brega. Já fiz com servidoras aqui da casa, limpando dia de sexta-feira, desejando um bom final de semana a todos. E, nessa última semana, num pequeno intervalo entre agenda, na hora do almoço, aproveitei e fiz o vídeo dançando alí, e teve uma repercussão muito grande. Nunca passou pela minha cabeça expor, desrespeitar a Câmara Municipal de Manaus. Então, quero fazer aqui esse pedido de desculpas, formalmente, a vocês.”, declarou o parlamentar.
William Alemão realizou a gravação com a ajuda de funcionários. O vereador é proprietário de uma casa noturna da cidade. Ele costuma fazer e divulgar vídeos, dizendo: “conheça o meu trabalho”.