Mesmo com um forte aparato que a Secretaria de Segurança Pública disse ter colocado a disposição na Cidade do Povo, em Rio Branco, não foi o suficiente para que um taxista fosse agredido em uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (8).
Segundo informações de amigos da vítima, o taxista, identificado como Beto, estava no pronto-socorro de Rio Branco, quando recebeu um chamado de um casal para fazer uma corrida para a Cidade do Povo.
O profissional levou o casal até a localidade, confiando que a região estava tranquila, mas ao chegar na Cidade do Povo um criminoso que se passou por passageiro anunciou o assalto.
O motorista reagiu, mas foi agredido a coronhadas na cabeça. Mesmo ferido pelos golpes, o profissional conseguiu se livrar do bandido e dirigir até o PS, onde foi socorrido pela equipe médica.
Após ser atendido, o profissional foi liberado com pontos na cabeça. A reportagem não conseguiu falar com o taxista e não foi informada se o caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla).