As agressões contra o suspeito ocorreram na Rua Pastor Benício Leão. A Polícia Civil informou que o homem foi amarrado, agredido e jogado em uma lixeira a céu aberto por volta das 20h30. O homem ficou agonizando no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da criança, que preferiu não se identificar, contou que a filha estava brincando com a outra irmã na rua e o suspeito as chamou para a casa dele, com a promessa de que doaria roupas para as meninas. As crianças contaram para a mãe que dentro da casa o homem beijou a menina de 5 anos e praticou atos libidinosos.
A mãe contou para os vizinhos sobre o caso, e, nesta quinta-feira (8), ao encontrarem o homem pela rua, pessoas não identificadas o agrediram. A mãe da criança foi orientada a ir à delegacia nesta sexta-feira (9) para solicitar exames para a filha.
O homem era conhecido pelo bairro por consumir bebidas alcoólicas. Nenhum familiar dele compareceu até o início da manhã no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo.