Pesquisar
Close this search box.
banner ofertas fim de semana do churrasco atacale 12a14 07 ac

Mulher é ameaçada e atacada por vizinhos por produzir conteúdo erótico

Em áudio divulgado nas redes sociais, uma vizinha ameaça jogar uma bomba na influenciadora

A influenciadora digital Ayarla Souza relatou, em seu canal do Youtube, ter sofrido preconceito de vizinhas do condomínio em que vive em São Paulo por usar roupas curtas e publicar vídeos de cunho sexual na internet.


Segundo a jovem, nessa sexta-feira (16/4), ela foi agredida e ameaçada. “Uma mulher passou buzinando na porta de casa e falou que eu era puta e garota de programa. Disse que, se me visse de short curto na rua, ia atirar em mim”, contou a influenciadora.


“Ela estava totalmente alterada. Me agrediu”, disse a jovem, com lágrimas nos olhos. “São várias mulheres aqui do condomínio. Tem uma que persegue a gente”, acrescentou.


Ayarla chegou a mostrar o corpo machucado e disse ter feito denúncia na Polícia Civil.


“E qual o problema se eu fosse garota de programa? Eu estou aqui fazendo o meu trabalho todo dia para o Instagram e o Facebook, e vem essas pessoas ficarem aqui me humilhando”, lamentou.



Em áudio divulgado no Instagram da influenciadora, uma das vizinhas ameaça jogar uma bomba nela e nos amigos. “Não vou admitir casa de vagabunda do lado da minha aqui no condomínio. Tenho criança pequena. Eu jogo uma bomba aí”, diz a mulher, aos gritos.


Ayarla está no endereço a cerca de 15 dias. Ela divide o aluguel do imóvel com outros influenciadores digitais. De acordo com a jovem, ela e os amigos usam a casa para produzir conteúdos variados para a internet.


A influencer passará por exame de corpo de delito para comprovar a agressão física e dar início às investigações. Ela recebeu apoio dos fãs ao compartilhar o episódio on-line e revelou estar com medo de novos ataques.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
img 6916

Últimas Notícias