Mulher diz que foi estuprada por homem que matou a própria cunhada em Rio Branco

Uma mulher de 37 anos procurou a Delegacia da 2° Regional de Polícia Civil para denunciar que foi estuprada pelo criminoso Diego Marques Pereira no dia 28 de fevereiro na Via Chico Mendes, no bairro Comara, próximo na Vila Militar, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Diego também é acusado de ter matado a própria cunhada, identificada como Luciana Lima de Matos, que teve o corpo encontrado no dia 15 deste mês em uma área de mata de um ramal no km 44 da BR-364, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.


A vítima do estupro cometido por Diego disse à reportagem que estava caminhando em via pública quando foi abordada pelo acusado que estava em uma carro e de posse de uma arma de fogo.


O acusado obrigou a vítima a ter relações sexuais com ele. Ainda segundo a mulher, após o crime, o homem sacou uma arma de fogo, apontou para ela e roubou o celular da vítima.


Policiais militares foram acionados, mas não conseguiram prender o acusado no dia do crime.


A vítima pede ainda se outras mulheres foram vítima deste bandido, elas podem ir à Delegacia da 2° Regional de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência.


Leia também:


Assassino é agredido por facção, confessa crime à polícia e revela detalhes de como matou cunhada no Acre


Homem muda versão, diz que não matou cunhada e culpa facção pelo crime no Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias