Moisés Gomes de Aquino, de 47 anos, foi morto com sete facadas na manhã desta sexta-feira (23), na Travessa São Sebastião, no bairro Vitória, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Moisés estava caminhando na Avenida Boa Ventura, quando presenciou uma briga de um casal. Ao tentar a separar a confusão, o homem foi ferido com uma facada e em seguida tentou correr para não ser morto, porém, acabou caindo dentro de um terreno, onde o autor do crime desferiu outros 6 golpes de faca contra a vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.
Duas ambulâncias, sendo uma básica e outra do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e tentaram socorrer Moisés, mas a vítima já estava sem vida.
Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o criminoso e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).