Ícone do site Ecos da Noticia

Fiscalização encerra live de cantor sertanejo com 130 pessoas

Caso ocorreu em Aparecida de Goiânia; público foi multado por não usar máscara; reincidente, local que recebia evento foi interditado

Uma fiscalização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia interrompeu, na noite dessa sexta-feira (23/4), a realização da live de um cantor sertanejo. No local, estavam presentes ao menos 130 pessoas entre equipe técnica e convidados especiais.


Cada um dos presentes que não usava máscara foi multado em R$ 111. Além disso, o espaço de eventos já tinha sido flagrado anteriormente desrespeitando decretos contra a Covid-19 e estava impedido de realizar qualquer tipo de evento. Ele foi multado em R$ 11,7 mil por reincidência e, novamente, foi interditado.


Posts foram feitos ao longo dos últimos dias nas redes sociais do cantor Felipe Ferraz chamando a audiência para a live, exibida no canal dele no YouTube. O problema, para a fiscalização, foi a presença de público e desrespeito às regras sanitárias. Também foram publicados vídeos de convidados no momento em que o evento já estava no ar. Nas imagens é possível ver que muitas pessoas não usavam máscaras.


Sair da versão mobile