O rapaz, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, diz que assistir o pai em ação lhe despertou esse interesse.
“Tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”, disse João, em entrevista ao programa “A Noite É Nossa”.
Na vida pessoal, o primogênito de Gugu já está bem encaminhado. João não mora mais na mansão da família em Orlando.
Ele, que atualmente estuda http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração de empresas, vive em uma casa separada com a namorada, Gracie, também na Flórida.
“Eu me mudei com a minha namorada para um apartamento perto da minha faculdade e da faculdade dela porque era um pouco longe de casa e estava sendo muito ruim para eu dirigir e voltar. Está sendo muito legal”, contou.
Entretanto, João não é o único herdeiro de Gugu que está comprometido. As gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, namoram os brasileiros Felipe Lessa e Gabriel Gravino, respectivamente, que também moram em Orlando.
“Meu pai sempre falava que a gente só ia casar com 30 anos”, disse Marina, aos risos. “No começo, o João tinha ciúmes dos nossos namorados, mas agora está tranquilo”, revelou Sofia.