Pesquisar
Close this search box.
banner oferta do dia ac24h

Bandidos que mataram boliviano em hotel no Acre são presos pela PM

Os criminosos L. F.F, 24 anos, vulgo Zé Pilintra, e O O P, 33 anos, membros da Facção Comando Vermelho, foram presos acusados de terem matado o boliviano monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Ângelo Montero Garcia, de 33 anos. O monitorado foi morto com seis tiros na noite desta quarta-feira (28), na porta de um hotel na rua Generalíssimo Deodoro, no Centro do município de Tarauacá, no interior do Acre. A prisão dos bandidos aconteceu na manhã desta quinta-feira (29).


Segundo informações da polícia, após o crime, as guarnições do 7° Batalhão se empenharam ao máximo para tentar prender a dupla que aparece em um vídeo executando o boliviano ainda em flagrante. As diligências se concentraram no bairro Luiz Madeiro, na rua Enoque Gomes Coelho e na rua 01. Após receber várias denúncias anônimas, os militares conseguiram êxito em prender a dupla, que acabaram confessando o crime.


Zé Pilintra assumiu ter matado Ângelo com 6 tiros e disse também que a ordem para execução partiu por membros da facção em represália pela morte do traficante identificado como Neto, dento do Presídio Moacir Prado. Na delegacia, Pilintra disse que não poderia revelar o nome do mandante, ou também seria morto. Em revista dentro da residência de Pilintra foi encontrada a roupa e o boné utilizados pelo bandido.


O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil de Tarauacá.


SAIBA MAIS: Boliviano é morto com 6 tiros na porta de hotel no interior do Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias