Circulam, em redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, vídeos gravados pelo próprio assassino de Everson Ferreira Duarte, 28, encontrado morto com a barriga aberta e vísceras expostas na última sexta-feira (23).
Em um dos vídeos, o infrator enfia a mão na abertura que fez na barriga do cadáver e puxa as vísceras de Everson, dizendo que “a alma dele deve estar no inferno uma hora dessas”. Ele ri enquanto fica ensanguentado e diz “Já morreu mesmo, olha aqui o sangue dele na minha mão”.
No outro vídeo, Luiz Henrique parece se comunicar com algum membro de facção criminosa e até chora ao declarar lealdade ao homem. “Ta ligado que eu sou nós até o fim, mano. Eu matei o Everson, mano, hoje na faca. Me desculpa mano, eu matei esse bicho aí mermo porque ele falou que eu tava entregando vocês. Eu matei esse bicho aí mano porque eu tava com medo de perder a amizade de vocês, mano” .
Na tarde de ontem (23), outro vídeo foi divulgado e mostra o infrator, identificado como Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos, se lavando com uma mangueira após matar Everson. Durante a gravação, ele confessa o crime e zomba da morte da vítima, além dar de detalhes sobre o crime que cometeu.
Atenção! O conteúdo pode ser chocante demais, para assistir, clique AQUI.