Ícone do site Ecos da Noticia

Após matar ‘amigo’ a facadas, jovem lava sangue da vítima que ficou em seu corpo e zomba do crime brutal

Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos de idade, aparece em vídeo se lavando com uma mangueira após matar a facadas Everson Ferreira Duarte, de 28 anos. Ele também confessa o crime durante a gravação feita de celular e zomba da morte da vítima.


O infrator dá detalhes sobre o crime que cometeu. Diz que usou uma faca de serra para cometer o assassinato.


“Ele veio querer tirar onde com a minha cara, falando que eu tava entregando os caras. Matei ele na facada, com faca de serra… (risos). O corpo dele tá lá na casa dele. A parada comigo não é brincadeira não, mano.”, relata o criminoso, que conversa conversa com um homem vestido de mototaxista durante o vídeo.


Luiz Henrique foi preso durante ação das equipes do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), logo após o crime.


A vítima, Everson Ferreira Duarte, de 28 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua residência. O fato aconteceu na rua Cipó Alho, Jorge Teixeira, III, zona Leste de Manaus, entre o final da madrugada e o início da manhã desta sexta-feira (23), conforme informações repassadas pela polícia.


Everson foi encontrado pelos próprios pais jogado no chão do quarto, todo ensanguentado, com a barriga aberta e vísceras expostas. O assassino ainda tentado decapitar a vítima, mas não concluiu a ação.Vizinhos não souberam informar detalhes sobre o crime.


A família informou a equipe policial que a vítima trabalhava como entregador. Henrique foi encontrado pela polícia com marcas de sangue, e acabou confessando o ato, segundo o autor, ele praticou o crime sozinho, no entanto, a polícia não acreditou nesta versão e deve investigar o caso para saber se existem mais pessoas envolvidas no crime. Inclusive, ainda de acordo com a polícia, o infrator tentou esconder roupas e a faca utilizada no crime em um bueiro.


“Luiz Henrique e a vítima estariam consumindo bebidas alcoólicas durante à noite. Mais tarde, ele deixou a vítima em casa e foi para um determinado local. Na madrugada, ele teria voltado à casa, aproveitando inclusive que a vítima já estava dormindo sob o efeito da bebida alcoólica, teria arrombado a porta de trás da casa, e aí sim, desferido os golpes que provocaram a morte da vítima.”, relatou o titular da Dehs, delegado Charles Araújo.


No local do crime a perícia levantou indícios de luta corporal. O local estava revirado e o corpo da vítima se encontrava no chão do quarto.


Veja o vídeo clicando AQUI.


Sair da versão mobile