Acusados de estuprar mulher são presos, negam o crime, mas polícia encontra vídeo em telefone de suspeito

Dois homens ao serem presos na manhã deste sábado (17), suspeitos de cometer o estupro de uma mulher de 28 anos, negaram o crime para a equipe da 30ª Cicom, mesmo sendo reconhecidos pela vítima, ao terem os aparelhos celulares retidos pela equipe, foram encontradas imagens fotográficas e vídeos dos homens cometendo o crime em uma residência na rua 6, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.


Nas imagens encontradas pelas autoridades policiais, é possível perceber que a mulher encontra-se desmaiada enquanto os suspeitos cometem o estupro, condizendo com os relatos da vítima. Segundo a mesma, ela acordou com o homem em cima dela e ao reagir foi expulsa da residência.


ENTENDA O CASO | A vítima relatou que estava em um bar consumindo bebida alcoólica quando ao retornar para casa foi abordada por dois homens, sendo V.L.N de 47 anos e J.M.O.S de 37 anos. Ela teria trocado conversas e após um tempo informou que iria para casa, os suspeitos ofereceram carona e dentro do carro a mulher havia perdido os sentidos e, acordou na casa do suspeito de 37 anos onde percebeu o que havia acontecido.


A vítima acordou com um dos suspeitos em cima dela e sua calcinha havia sido cortada. Desesperada, a mulher ligou para os policiais da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde relatou o que havia acontecido. Quando a polícia chegou, um dos homens tentou negar o fato, porém , ao ter o aparelho celular vistoriado pela polícia, se depararam com vários registros de imagens feitas da dupla cometendo o crime. Essas imagens serão usadas como prova mediante o crime.


Os suspeitos foram presos pelos policiais sendo o primeiro, que foi reconhecido pela vítima, dentro da residência em que o fato aconteceu, já o segundo foi preso na rua 4, no bairro Jorge Teixeira.


Ambos foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), irão responder pelo crime de estupro de vulnerável e devem passar pelos procedimentos cabíveis. A vítima foi instruída a realizar o exame de corpo de delito, onde deve confirmar o crime de estupro.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias