PRISÃO PREVENTIVA
Justiça diz entender que é necessário manter os suspeitos afastados do convívio social, para evitar que tentem cometer novos crimes.
Os três suspeitos que foram presos no dia 7 março ao transportar 57,8 quilos de cocaína escondidos na carrocinha de uma moto, na BR- 364 na cidade de Tarauacá, no interior do Acre, tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça.
O flagrante ocorreu quando os três seguiam de Cruzeiro do Sul para Tarauacá em motocicletas diferentes e foram parados em uma barreira da Polícia Militar do Acre (PM-AC), por meio do Grupo Tático, que apreendeu a droga e prendeu os três envolvidos.
A motocicleta onde a droga estava escondida era conduzida por um homem de 28 anos. Na parte de cima da carrocinha havia um galinheiro para despistar a polícia. Os outros dois, segundo a polícia informou, eram batedores.
A droga estava em compartimento da carrocinha, embaixo do galinheiro, dentro de caixas de papelão lacradas.
Na decisão, a justiça diz entender que é necessário manter os suspeitos afastados do convívio social, para evitar que tentem cometer novos crimes e que a prisão preventiva tem como objetivo manter a ordem pública.
As informações da PM são de que o condutor seguia da cidade de Cruzeiro do Sul para Tarauacá, onde o entorpecente seria entregue.
Ainda conforme a justiça, os três suspeitos possuem possuem histórico criminal.