Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024

Projeto “Juntos Por Sena Madureira” visa arrecadar fundos para ajudar vítimas da enchente

Um Conselho Gestor formado por 07 personalidades lançou esta semana o Projeto Juntos Por Sena Madureira, que visa arrecadar donativos e recursos financeiros para ajudar centenas de famílias atingidas pela enchente de 2021, e adquirir equipamentos aos profissionais de saúde que atuam no combate a Covid-19 e às doenças tropicais, como a Dengue.


O Projeto está disponível em plataformas digitais com imagens e reportagens que retratam o desastre natural, além de oferecer os meios online para doações, disponíveis em website, Facebook e Instagram.


A ideia partiu de integrantes da Fundação Assistencial e Educacional Betel (FAEB), que criou o Conselho formado por pessoas da sociedade senamadureirense, sendo: Pastor Celso Gregório, empresário Paulo Sérgio, empresário Ivan Rios, empresária Maria Hoffman, enfermeira Lírica Evelyn, médico infectologista Dr. Alan Areal, radialista Aldejane Pinto, com a apoio jurídico do advogado Celso Gregório Jr.


“Utilizamos um modelo que deu muito certo em Minas Gerais e adaptamos a nossa realidade. Somos todos voluntários e o projeto é sem fins lucrativos. Todo recurso financeiro, alimentos, agasalho e donativos será doado a quem mais precisa, para isso contamos com o crivo do ministério público”, afirma Pr. Celso, que compõe o Conselho Gestor do projeto.


Lançado por meio de videoconferência entre do Conselho Gestor, recentemente, projeto “Juntos Por Sena Madureira” entra agora em fase de divulgação e arrecadação por meio de uma conta específica: Banco do Brasil, agência 12793, conta corrente 5155-1 (Chave PIX 01.178.226/0001-40).


OBJETIVO E DESTINAÇÃO


Projeto “Juntos por Sena Madureira” busca arrecadar recursos para ajudar as mais de 480 famílias desabrigadas com as enchentes (zona urbana e ribeirinhos da zona rural), bem como as pessoas em vulnerabilidade social dando assistência social e material, na busca do resgate da dignidade humana.


​Na área da saúde, o Projeto busca a aquisição, pela sociedade civil organizada, de equipamentos para equipar o Hospital Estadual João Câncio Fernandes, para dar um melhor conforto e qualidade no tratamento de pacientes com COVID-19 do município.
​Em posse dos recursos, a execução do Projeto se dará pela Fundação Assistencial e Educacional Betel – FAEB, que é uma associação privada, sem fins lucrativos atuante em Sena Madureira – AC, fundada em 1996, cuja atividade principal é a defesa de direitos sociais.


Para obter todas as informações do Projeto acesse o site www.juntosporsenamadureira.com ou na redes sociais do projeto:
Facebook: https://www.facebook.com/juntosporsenamadureira/
Instagram: @juntosporsenamadureira


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias