Ícone do site Ecos da Noticia

Presidente da Câmara de Senador Guiomard chama empresa que presta serviço ao governo do Acre de covarde

O presidente da Câmara de vereadores de Senador Guiomard, Magildo Lima (PP), em sessão nesta quarta-feira (17), usou a tribuna do parlamento mirim para chamar uma empresa de prestação de serviço de covarde.


Segundo o vereador, a empresa presta serviços para a Secretaria de Estado de Educação. Mesmo sendo atribuição de algum deputado estadual cobrar que o governo e a empresa paguem em dias os salários dos seus terceirizados, muitos pais de família acabam pedindo ajuda aos vereadores que funcionam como um “para-choque” na política por ter sempre o primeiro contato com a população.


A empresa em questão é a Tecnonews, que há cerca de 3 meses não paga os funcionários que prestam serviços nas Escolas Estaduais no município do Quinari. O vereador ainda relata que muitos funcionários estão sem receber o mês de dezembro, e não receberam 13° salário, janeiro e fevereiro e até agora no mês de março não teve pagamento. “Muitos pais de família estão passando necessidade, e sendo filhos do Quinari, é obrigação do Poder Legislativo entrar para defender os trabalhadores” disse Lima.


O presidente da Câmara ainda pediu compaixão e sensibilidade do governador Gladson Cameli que pode ajudar nessa intermediação para que os trabalhadores sejam pagos e respeitados.


Sair da versão mobile