Petecão diz não ver problema em ser processado por Neri e afirma: “Bocalom, parabéns, você fez certinho”

O senador Sérgio Petecão (PSD/AC) disse não ver nenhum problema em ser processado pela ex-prefeita Socorro Neri (PSB) a respeito das declarações dele sobre o caso dos garis esta semana. Petecão afirmou que sua fala foi feita com base em um documento apresentado pela Zeladoria, que indicava superfaturamento.


“Eu estou tranquilo. ‘Ah, eu vou processar o Petecão’. Não tem nenhum problema. Eu não posso lhe acusar porque não estou com os documentos na mão. Eu estou só dizendo que a conversa que eu tive com os técnicos da Zeladoria, eles me passaram essas informações”, disse Petecão, que defendeu uma auditoria coordenada pelo Ministério Público do Acre e o Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC).


Ainda de acordo com o senador do PSD, o prefeito Tião Bocalom agiu correto em não efetuar os pagamentos, sem a devida comprovação da realização dos serviços. “O Bocalom cumpriu o nosso compromisso: acabar com o desperdício com o dinheiro público. É inadmissível um município pobre, um estado pobre, compactuar com uma pouca vergonha dessa. Se vai ter uma auditoria, vamos passar a limpo. Se a ex-prefeita não tiver nada, eu achava que ela não tinha nada, qual o problema eu vir a público e pedir desculpas? Tem nenhum problema. Agora, vai ter que prestar contas com os órgãos de controle”.


Ao final do vídeo divulgado nas redes sociais do parlamentar, ele se solidariza com os garis e margaridas e diz: “nada justifica a violência, nada”, demonstrando não concorda com a ordem dada por Bocalom para que a Tropa de Choque fosse chamada a intervir para retirar os trabalhadores que se manifestavam pacificamente no portão da Zeladoria.


“E o tempo vai se encarregar de dizer quem está com a razão. Bocalom, parabéns. Você fez certinho! O dinheiro público tem que ser cuidado e esse é o seu compromisso”, finaliza o senador.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias