192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Pastor evangélico que teve a casa invadida e foi ferido com tiro no abdômen morre no PS da Capital

O pastor evangélico Erivan Barbosa Chagas, 49 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (29) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco. O religioso teve a própria residência invadida e foi atingido com um tiro no abdômen, na noite deste domingo (28), no km 29 do Ramal do Limoeiro, na região do Quixadá, na zona rural de Rio Branco.


Segundo informações da esposa do pastor, o marido foi baleado fora de casa e, no momento em que o crime aconteceu, ela ouviu um barulho de explosão. Em seguida, uma pessoa tentou invadir a casa em que a mulher estava e ela colocou uma geladeira na porta para impedir a invasão. A mulher disse ainda que o autor do crime estaria armado com uma espingarda e fugiu do local após a ação.


Familiares colocaram a vítima em um carro modelo Classic e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conseguiu interceptar o veículo ainda no ramal. A ambulância deu os primeiros socorros e encaminhou Erivan ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.


O homem ainda chegou vivo ao hospital e foi levado para o Centro Cirúrgico, e após os procedimentos, foi encaminhado para a UTI, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (29).


A Polícia Militar ainda não conseguiu encontrar o criminoso que matou Erivan. A Polícia desconhe a motivação do crime. O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias