Ícone do site Ecos da Noticia

Jovem que trocou B13 por CV é torturado, decapitado e encontrado morto no Belo Jardim

O jovem Samuel Conceição da Silva, de 18 anos, foi sequestrado e decapitado na manhã desta quarta-feira (3), em uma área de mata na Travessa Divino, no Ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, populares que passavam pelo local acharam o corpo do jovem e ligaram para a Polícia Militar, que confirmou a veracidade da informação. Ao chegar na área de mata, os PMs encontraram o corpo de Samuel com mãos amarradas, sinais de tortura e espancamento, e decapitado.


Ainda segundo informações da polícia, Samuel pertencia à facção Bonde dos 13, mas havia ido morar em Cruzeiro do Sul e “rasgou a camisa” (expressão usada para quem troca de facção criminosa) e começou a fazer parte da facção Comando Vermelho.


A polícia ainda informou que, depois de alguns meses, a vítima retornou a Rio Branco e estava morando com a própria mãe no Ramal da Zezé. Quatro dias após chegar na região, Samuel foi sequestrado de dentro da casa, levado para a área de mata e condenado pelo Tribunal do Crime à morte, acusado de traição.


A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal, que confirmou que a vítima foi morta por decapitação. O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede.


Nenhum suspeito foi preso pela polícia até o momento. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Sair da versão mobile