Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Insatisfeito, Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus caso ‘caia’ na Champions

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Cristiano Ronaldo não está satisfeito na Juventus . O gesto do atacante após o gol de empara do Verona no Campeonato Itlaiano diz tudo. A imagem da frustração dos portugueses rapidamente se tornou viral na Itália e virou um grande alerta no clube.


De acordo com o jornal Tuttosport, o empate da Juventus com mais um time de meio da tabela e os 10 pontos atrás do líder, acabaram com o humor de CR7 . Apesar de marcar mais um gol na carreira, o português, ao contrário de outras ocasiões em que a equipe falhou, não deixou qualquer mensagem de ânimo nas redes sociais.


A oito dias do segundo confronto contra o Porto , pela Champions League , a postura de Cristiano em Verona preocuparam a Juventus porque denotam cansaço de carregar o time nas costas. Diante da situação, segundo as fontes do jornal italiano, uma possível eliminação prematura pode marcar a saída do craque da Juve.


Para piorar, o time italiano perdeu a primeira partida por 2 a 1 e terá que vencer de qualquer maneira o Porto, se não quiser ver Cristiano tomar uma decisão dolorosa para a torcida da Juventus. Antes desse jogo decisivo, o time ainda enfrenta o Spezia e a Lazio, ambos pelo campeonato italiano. Em caso se resultados ruins, a crise entre as partes pode aumentar ainda mais.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias