Gladson reúne lideranças de 8 partidos visando construção de base política para eleições 

 


A reunião foi intermediada pelo deputado estadual José Bestene que já começou a articular o cenário do próximo pleito eleitoral


O governador Gladson Cameli está focado na imunização dos acreanos contra o vírus da Covid-19, mas nos bastidores, já começa a se articular em busca da construção da base política visando a candidatura à reeleição em 2022.


A reportagem do ContilNet obteve informações de uma reunião com lideranças de oito partidos que devem integrar a base governista no próximo ano. As siglas partidárias são: Avante, Podemos, PV, DC, PMDB, Cidadania, PSC e PMN.


De acordo com informações de um dos dirigentes partidários presente na reunião, Cameli busca unir o maior número de aliados para compor a base do governo antes das eleições que ocorrem no ano que vem e, na disputa pelo Palácio Rio Branco poderá ter  Gladson, tentando a reeeleição, contra o senador Sérgio Petecão (PSD), que esteve ao lado de Cameli em 2018.


A reunião foi intermediada pelo deputado estadual José Bestene (Progressistas) que já começou a articular o cenário do próximo pleito eleitoral. Vale lembrar que Bestene era o presidente do partido e foi fundamental na união da então oposição, que retornou ao governo do Acre após 20 anos de hegemonia petista


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias