cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Criminosos em táxi passam atirando e ferem homem no Morro do Marrosa

Vanderson da Silva Gonçalves, 29 anos, foi ferido com quatro tiros na tarde desta quinta-feira (11), na Travessa Cruzeiro do Sul, no bairro Volta Seca, mais conhecido como Morro do Marrosa, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia Militar, Vanderson estava indo a um mercado, quando foi surpreendido por bandidos que estavam em um táxi. Os criminosos passaram atirando contra Vanderson e atiraram a vítima, que foi atingida por dois tiros no abdomen e dois nas pernas. Mesmo baleado, o homem conseguiu correr até a rua Salgado Filho e pediu ajuda de moradores. Após a ação, os criminosos fugiram do local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimento e encaminhou o jovem ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.


A Polícia Militar informou que drogas foram encontradas nos bolsos de Vanderson, e que o homem servia como ‘aviãozinho’ da facção Comando Vermelho. A PM não conseguiu prender os autores do crime. A motivação do crime seria a guerra entre facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Ainda segundo a PM, os criminosos haviam feito um taxista refém e mandaram o homem dirigir até o local onde Vanderson estava. Após a tentativa de homicídio, os bandidos fizeram o taxista dirigir até a rua da Sanacre, no bairro Sobral, onde agrediram o profissional com uma coronhada na cabeça, abandonaram o trabalhador e fugiram com o veículo dele.


Após ser agredido, o taxista foi até a sede da 3° Regional e fez um boletim de ocorrência. A PM informou que os bandidos podem ainda estar rodando com o táxi do trabalhador pela cidade, na tentativa de matar pessoas ligadas à facção Comando Vermelho.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias