Covid-19 mata mais duas mulheres neste domingo em Sena Madureira

Uma das vítimas é Cleuda Moura Maciel de Oliveira, conhecida por Débi, de 63 anos de idade, moradora na travessa da Sanacre, bairro do Bosque. A família informou à reportagem do programa Radar 104 que Débi estava internada no INTO, em Rio Branco desde o dia 03 de março E tinha doenças pré-existentes.


Ela deixa 05 filhos. “Minha mãe acabou de falecer”, lamentou Toinha, uma das filhas. O esposo de Débi, o construtor Raimundo Agnaldo, também foi infectado pelo vírus e se encontra na UTI, em Rio Branco.



Outra vítima da Covid-19 em Sena Madureira é uma mulher de aproximadamente 40 anos de idade, identificada por Zeni, residente na Rua Raul Tamburine, bairro Niterói, comunidade do Segundo Distrito. Vizinhos relataram que a mesma deu entrada no hospital de campanha de Sena, na tarde de sábado 13, e faleceu neste domingo, antes de ser encaminhada a Rio Branco.


Mãe de 06 filhos, zeni foi sepultada no Cemitério do Segundo Distrito.


O número de vítimas fatais da doença no Vale do Iaco, chega a 37. O último boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde informa que neste sábado eram 35, somando os dois novos casos subiu para 37 vítimas fatais.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias