Taxista morre e passageiros ficam feridos após acidente no interior do Acre; causador do acidente fugiu

Um taxista identificado como Edicherly morreu e duas pessoas ficaram feridas feridos após um acidente na tarde deste sábado (6), no km 123 da BR-317, próximo à divisa dos municípios de Xapuri e Capixaba, no interior do Acre.


Segundo informações de familiares, o taxista estava com dois passageiros trafegando sentido Rio Branco a Brasileia, em um veículo modelo Parati de cor vermelho, quando o condutor de outro carro, que vinha no sentido oposto, de forma inesperada, acabou invadindo a pista contrária e colidiu de frente com o táxi, causando o acidente.


Na colisão, o táxi caiu numa ribanceira. O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local e não prestou socorro às vítimas.


O taxista morreu antes de receber atendimento médico. Um adolescente de 17 anos e um homem identificado como Jussemir Souza da Rocha, 37 anos, que estavam no táxi, ficaram feridos e foram encaminhados pelo Samu para o pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.



A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo do taxista e levaram para a sede em Rio Branco, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.


O caso ficará a cargo do Juizado de Trânsito.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias