A Polícia Civil de Feijó, com apoio da Polícia Militar, prendeu ao final da tarde desta sexta-feira (12) o jovem Juvenir Cardoso Lucas, de 18 anos. O rapaz é autor do triplo homicídio cometido na última terça-feira (9) no Seringal Canadá, na zona rural de Feijó.
De acordo com Polícia Civil, um casal e uma adolescente foram mortos a facadas, e outro casal foi ferido. As vítimas da tentativa de homicídio chegaram à cidade na quarta (10) para receber atendimento médico e informaram à polícia sobre o crime.
A Polícia Civil buscou meios logísticos e fez parceria com a Polícia Militar que, de pronto, congregou da mesma vontade e se juntou a equipe policial e se dirigiram ao local dos crimes.
A investigação preliminar apontou para crime passional, tendo Juvenir sendo o autor do triplo homicídio e dois homicídios tentados por não aceitar o término da relação com sua ex-companheira, que é sobrinha do casal que foi morto.
Juvenir Cardoso teria invadido a casa do rezador conhecido como Altevir e esfaqueou as pessoas que lá estavam, iniciando a tentativa de homicídio por um casal de visitantes que tinham ido levar uma criança para serem rezadas por Altevir. A ex-companheira de Juvenir não estava no local do crime.
A equipe da Polícia Civil foi ao local dos fatos e conseguiu localizar o homicida a quase um dia de viagem fora do local do crime.
O homicida foi conduzido à Delegacia de Feijó para procedimento praxe e, em seguida, colocado à disposição da justiça.