O carro do motorista de aplicativo identificado apenas como Geraldo, que foi vítima de roubo na madrugada desta terça-feira (23), no km 3 do Ramal do Polo, em Sena Madureira, foi recuperado durante a tarde no Ramal do Lixão, na região do Segundo Distrito do mesmo município.
Segundo informações de policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar, Geraldo recebeu uma solicitação de corrida no bairro Ana Vieira, próximo ao Horto Florestal, e foi rendido por quatro bandidos que estavam encapuzados, sendo que dois deles estavam armados.
O motorista foi amarrado, colocado dentro do próprio veículo de modelo Citroen C3 de cor prata e abandonado no Ramal do Polo. Os bandidos fugiram levando o carro. Depois de algumas horas, o motorista conseguiu se soltar e entrou em contato com a Polícia Militar.
Por volta das 14h desta terça-feira, a PM estava realizando um patrulhamento quando recebeu a informação que o carro do motorista de aplicativo havia sido encontrado no ramal do Lixão. Os policiais foram até ao local e encontraram o automóvel com a chave na ignição. Ainda segundo informações colhidas pelos militares, o carro seria usado para executar membros da facção rival de Sena Madureira.
O carro foi entregue na Delegacia de Polícia Civil do município. O proprietário do veículo se emocionou e agradeceu a agilidade da PM em recuperar o carr. Na unidade de segurança pública, o carro foi devolvido ao dono.