Membros do B13 são presos com armas, munições e drogas na Baixada da Sobral

Três pessoas foram presas, entre elas uma mulher e um foragido da Justiça que cortou a tornozeleira eletrônica, acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (1º), em uma residência na rua do Sol, no bairro Bahia Nova, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Policiais miliares da Força Tática do 1° Batalhão estavam realizando um patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes, esconderijo de criminosos e que haveria pessoas armadas no local.


De posse das informações, as guarnições do Tático foram até a casa denunciada. Os policiais realizaram um cerco policial na residência e os bandidos acabaram se rendendo.


Os PMs entraram na casa e encontraram dentro de um quarto e no fundo do quintal da residência 1 pistola 9 mm, 1 pistola 380 Taurus, 28 trouxinhas de cocaína, 92 trouxinhas de skunk, 11 munições 9 mm, 30 munições 380, 27 munições calibre 32, 1 cartucho calibre 20, 1 cartucho calibre 12, 1 cartucho calibre 16, 3 munições deflagrada calibre 38, 1 munição deflagrada calibre (ponto 40), 1 munição deflagrada calibre 22, 2 canivetes, 1 lanterna, 1 bandoleira, 16 relógios, 1 chave de carro, 7 celulares, 12 envelopes de papel de seda, 1 tablet, 4 carteira de trabalho, 5 títulos de eleitor, 2 documentos de identidade, 1 carteira de gratuidade de transporte e uma quantia de R$ 1.626,00 em espécie e R$ 21,30 em moeda, possivelmente oriundos do tráfico de drogas.



Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido, para a tomada das medidas cabíveis.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias