Ícone do site Ecos da Noticia

Karol Conká é eliminada com a maior rejeição da história do BBB

Foto: Reprodução/ Globoplay

O “BBB 21” (TV Globo) acabou hoje para Karol Conká, uma das jogadoras mais polêmicas desta edição. A rapper foi eliminada com 99.17%, batendo recorde de rejeição da história do reality, superando Nego Di, que deixou o reality semana passada e era o “dono” da marca, com 98,76%. Já seus adversários de paredão, Gilberto e Arthur, receberam 0,29% e 0,54% respectivamente.


Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez seu discurso clássico:


“Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica. Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar.”


Na hora de passar pela porta da casa, os brothers se despediram de Karol cantando o trecho de um seus grandes sucessos: “Já que é pra tombar, tombei”.


Como se formou o paredão

O anjo Caio imunizou Rodolffo e o garantiu em mais uma semana na casa. Depois foi a vez da líder Sarah indicar Karol Conká direto para a berlinda. Em seguida, Caio, Fiuk e Gilberto, que ganharam o direito de indicar alguém por terem sido os três finalistas da prova do líder, e eles escolheram Arthur. Esta semana, os dois mais votados pela casa iriam ao paredão. Projota e Gilberto foram os mais “bombardeados” e acompanharam Karol e Arthur na zona de risco. Gilberto e Projota tiveram a oportunidade de se livrar da zona de risco na prova de bate e volta. Projota levou a melhor e escapou do paredão.


Quem também está fora

Sair da versão mobile