Quem pode ser considerado como o pior desempenho da noite foi um homem que invadiu o gramado da partida, driblou seguranças, policiais e quem mais aparecesse em sua frente, mas falhou miseravelmente em fazer o seu “touchdown” imaginário, já que ele não disputava nenhum prêmio na noite.
O jovem, que vestia um maiô pink cavado que deixaria até Kim Kardashian ruborizada, surpreedeu a organização do evento no último quarto da partida e entrou correndo no campo do Raymond James Stadium em Tampa, na Florida.
Não se sabe como, mas ele conseguiu driblar o forte esquema de segurança até chegar no palco principal da partida, enquanto o quarterback Patrick Mahomes e seus companheiros do Chiefs tentavam diminuir a diferença no placar contra o Buccaneers, liderado por Tom Brady.
O breve momento de glória do invasor foi cortado da transmissão oficial do evento, mas os fãs não só captaram o momento como compartilharam nas redes.
E o rapaz teve eternizado o breve momento de glória e a grande derrota de sua vida, já que foi ao chão faltando apenas uma jarda para conseguir seu “touchdown” moral, já que ele não ganharia nada com isso.
O homem levantou a torcida ao driblar e fintar os homens que tentavam detê-lo, mas decepcionou todos quando caiu muito próximo de concluir seu objetivo.
Tendo em vista todos os cuidados tomados por organizadores, equipes e funcionários em fazer uma festa minimamente segura para esses tempos de pandemia, o invasor não só foi inconveniente como apresentou um risco a quem estava em campo.
No final das contas, a única coisa que o jovem ganhou foi um par de algemas e algumas horas no xilindró.