O governador Gladson Cameli conversou com moradores do Parque das Palmeiras, no bairro da Paz, em Rio Branco, que fecharam as ruas Isaura Parente e Manaus durante manifestação nesta terça-feira (9), e conseguiu a liberação das vias.
Ao ver a manifestação, Cameli desceu do próprio carro com os seus assessores, conversou com moradores e disse que iria mandar cestas básicas, kits de limpeza e colchões para as famílias que estão sem assistência após a alagação do igarapé Batista. Entre 150 e 170 famílias foram atingidas, segundos os moradores.
“Eu vou mandar o sacolão pras famílias que estão precisando. Me dá o número de famílias que precisam, que eu vou mandar. Vou mandar kit de limpeza também. Eu tô garantindo isso pra vocês”, disse o governador a um representante da manifestação.

Foto: Reprodução/Notícias da Hora/Facebook
Gladson ainda pediu que dois moradores representassem a população para que seja feita uma reunião para a tomada de providências em relação às famílias que tiveram as casas atingidas pela alagação do igarapé.
Logo após a conversa e atender as reivindicações da população, o governador conseguiu com que os manifestantes liberassem o tráfego das ruas. “Bora liberar”, disse.

Foto: Reprodução/Notícias da Hora/Facebook