Ícone do site Ecos da Noticia

Foragido do Acre é preso pela Polícia Civil no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Acre em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro deram cumprimento à ordem judicial e prendeu um homem de 29 anos na manhã desta quinta-feira (25). O preso é investigado pelos crimes de violência domestica, quebra de medida protetiva e estupro.


A investigação realizada pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) durou cerca de 60 dias e desvendou o paradeiro do foragido que, além dos crimes supracitados, responde também a mais nove inquéritos de crimes da mesma natureza.


O trabalho de captura foi realizado por policiais civis do Rio de Janeiro, que foram subsidiados pelas informações da DEAM do Acre e com Mandado de Prisão expedido no dia 18 de fevereiro, pela Vara de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco.


O acusado foi preso, levado à delegacia e depois conduzido ao presídio local. O delegado Roberth Alencar, coordenador do trabalho investigativo, informou que o preso permanecerá no Rio de Janeiro e responderá pelos seus crimes sem voltar ao Acre.


Sair da versão mobile