Filhos de policiais militares são atacados por criminosos no Belo Jardim; um é morto e outro ferido

Marcos morreu antes de ser socorrido

O jovem Marcos Deive dos Santos Souza, de 22 anos, foi perseguido e morto com dois tiros na noite deste quarta-feira (3), na rua Princesinha, no bairro Belo Jardim 1, em Rio Branco. Durante a mesma ação, Waltemir Júnior Antróbos, 21 anos, foi ferido com um tiro nas costas. Os dois jovens, segundo a polícia, são filhos de policiais militares.


Segundo informações da polícia, Marcos e Waltemir estavam conversando na frente de um comércio, quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local. O passageiro, que estava armado, desceu do veículo e atirou contra as vítimas.


Ainda segundo a polícia, Marcos ainda tentou se proteger dos tiros correndo para dentro do comércio, mas foi perseguido pelo bandido, que continuou atirando contra a vítima. Marcos foi atingido por um tiro no braço e outro tiro no peito. Ele morreu antes de ser socorrido. Os criminosos fugiram do local em seguida.


Durante a ação criminosa, Waltemir foi atingido por apenas um tiro nas costas e foi socorrido pelos próprios pais, que levaram a vítima de carro até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2° Distrito. O rapaz foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.


Waltemir foi levado ao PS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no comércio para socorrer Marcos, mas os socorristas só puderam constatar que o jovem já estava sem vida.


A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal e o corpo de Marcos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Os autores do crime não foram presos pela polícia até o momento. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



VEJA A LIVE FEITA NO LOCAL:

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias