Ciro Gomes adere à campanha solidária de apoio ao Acre e culpa Bolsonaro por ‘esquecer’ o Estado

A campanha solidária #SOSAcre ganhou às redes sociais e o apoio de artistas e políticos de todo o Brasil. Após o DJ Alok e o apresentador global Luciano Huck se manifestarem nas redes, no começo da noite foi a vez do ex-ministro da Integração Nacional, no governo Lula, Ciro Gomes.


Ciro pediu apoio para as famílias acreanas, vítimas das enchentes. Em um breve relato, o ex-ministro disse que o Acre enfrenta uma tragédia, com leitos de UTIs lotados com pacientes acometidos pela covid-19, surto de dengue e crise migratória em Assis Brasil, com mais de 500 estrangeiros retidos na fronteira do Acre com o Peru.


O pedetista não perdeu tempo e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro pela falta de atenção para o Acre, apesar dos esforços da bancada federal e do governador Gladson Cameli, para a aquisição de mais vacinas para o enfrentamento à covid-19.


“Mais um pedaço do Brasil sofrendo as consequências de um governo trágico em sua incompetência e irresponsabilidade! #SOSAcre”, escreveu ele.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias