Um caso inusitado de heroísmo ocorreu em um posto de gasolina em Bratislava, na Eslováquia. Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem de 24 anos foi detido após tentar um assalto na loja de conveniência do posto. No entanto, a história foi surpreendente pelo fato de o assaltante ter sido achado pelos policiais, nu, ao lado de uma mulher, nos fundos da loja.
De acordo com as testemunhas, o assaltante entrou na loja e rendeu um funcionário. Após agredi-lo, o homem pegou todo o dinheiro que estava na caixa.
Segundo a agência de notícias TASR, uma mulher tentou impedir o roubo, entrando pelos fundos da loja. Ela é identificada como Sona, de 32 anos.
Para que o ladrão não fugisse do local, Sona teria praticado sexo oral no homem. Enquanto isso, o funcionário que tinha escapado do lugar, acionou a polícia. Os agentes se encaminharam ao posto e ao chegarem, se depararam com a mulher e o assaltante deitados no chão. Acredita-se que a mulher teria se submetido ao ato para não ser agredida, apesar de a informação não ser confirmada.
“Leve-o, não consigo mais”, teria dito Sona aos agentes. O assaltante resistiu a prisão, mas acabou sendo contido.