Morador flagra jacaré aproveitando água em buraco na rua no Miritizal em Cruzeiro do Sul

“Eu trafegava normalmente aqui por volta das 16:30 quando de repente aquele bicho atravessou no meio da estrada bem rapidinho. Parei a moto, voltei. Eu achava que era um camaleão e na verdade era um jacaré. Tentei tirar o animal de dentro do buraco para evitar que pessoas o matassem. No local também havia criança perto. Aí coloquei ele pra mata”, relatou.



O morador alerta para o risco desse tipo de animal andando livremente pelas ruas do bairro. Segundo ele, o lixo acumulado pelas ruas e animais mortos jogados pelos próprios moradores, são atrativos para o surgimento de cobras e jacarés que tem aparecido com frequência no bairro. “A rua aqui tá feia. Tem muito urubu, galinha podre, mucura podre, cachorro podre. Minha avó sempre gostou de criar patos e galinhas e como as aves estavam sumindo verificamos que uma sucuri de mais de 4 metros estava comendo as aves” relatou.
Tiago Melo pede a presença do poder público no bairro uma vez que as ruas estão esburacadas, sendo que algumas delas estão desmoronando por ficarem situadas às margens do rio Juruá.



O prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima informou que a programação de limpeza nos bairros que acontece em Cruzeiro do Sul só não ocorreu primeiro no Miritizal por conta da alagação recente que atingiu a localidade.



“Devido a enchente não pudemos iniciar com o serviço de limpeza, iluminação pública e operação tapa buraco no bairro do Miritizal. A nossa equipe nesta sexta feira,29, já está na localidade orientando os moradores sobre esse serviço que inicia já na segunda feira,01 de fevereiro. Vamos percorrer o bairro inteiro levando roçagem, limpeza de lixo, retirada de entulhos e iluminação pública. Quanto ao tapa buraco, nas ruas que tiverem que ser refeitas vamos deixar para o verão, fazendo agora apenas um melhoramento. Já naquelas que derem condições para um serviço definitivo faremos a recuperação do local com o asfalto” concluiu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias