A vice-prefeita eleita de Rio Branco, Marfisa Galvão (PSD), deve assumir uma secretaria no Município depois que for empossada em janeiro de 2021, informou o prefeito eleito Tião Bocalom.
Bocalom não confirmou que secretaria Marfisa vai comandar, mas disse que já avisou a ela sobre a possibilidade de ela acumular os cargos de vice e secretária.
Pessoas acumulando cargos na gestão Bocalom será algo natural. O prefeito eleito disse ao Notícias da Hora que o objetivo será economizar o máximo com gastos de pessoas em cargos comissionados para “sobrar dinheiro para investimentos”.
“Ela é vice mas vai responder por uma secretaria. Secretário, por exemplo, pode responder por duas secretarias. E esse dinheiro economizado a gente investe no setor produtivo”, diz Bocalom.
O prefeito eleito acrescentou ainda que tem consciência de que será impossível agradar a todo mundo na distribuição de cargos, porém sua meta será trabalhar pela cidade.
“É claro que a gente não agrada a todos, mas é natural.”
O processo de transição http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativa iniciou anteontem na prefeitura de Rio Branco.
Bocalom afirmou que só deve anunciar seu secretariado a cinco dias da posse ou provavelmente em 1º de janeiro, quando virar prefeito.