Após quatro anos da inauguração, o terminal de integração do Conjunto Habitacional Cidade do Povo pode ser fechado por causa da ação de vândalos que estão depredando o local. Por causa disso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) não descarta fechar o lugar.
O terminal que foi inaugurado em 2016 ainda está funcionando, mas tem vidraças quebradas, rombos no forro e até mesmo a fiação já foi roubada.
A assessoria de comunicação da RBTrans informou que, devido à falta de segurança, foi encaminhado um ofício a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sejusp) e que a superintendente do órgão, Sawana Carvalho está reunida com a secretaria nesta sexta-feira (6). Apenas na próxima semana, ela deve ter um posicionamento sobre as medidas que devem ser adotadas.
A RBTrans informou ainda que uma reunião também deve ser feita com os moradores do bairro. Quando foi inaugurado em 2016, o terminal alcançava pelo menos 10 mil pessoas, com quase 20 linhas disponíveis nos horários pico.