Uma mulher de 30 anos foi encontrada amarrada, estuprada e assassinada dentro de sua casa, no Bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá) na madrugada desta segunda-feira (23).
A filha dela, de 11 anos, também foi encontrada amarrada e estuprada, mas com vida.
Uma amiga da vítima, de 42 anos, estranhou que ela havia sumido e foi até a casa dela com outro amigo, de 23 anos, ver se estava tudo bem.
Eles encontraram o portão trancado, chamaram pela amiga e não tiveram resposta. A mulher decidiu, então, chamar o patrão dela, de 30 anos, que pulou o muro, entrou na casa pela porta dos fundos e encontrou a vítima amarrada e morta.
Ele abriu a porta da frente e o portão e quando a amiga da vítima entrou chamando por ela, a filha dela, de 11 anos, saiu do quarto assustada e com roupas amarradas nos braços.
A menina contou que um homem havia entrado pelos fundos da casa. Ele ameaçou a menina com uma faca, colocou-a no quarto, amarrou e a estuprou.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima mais velha deitada de bruços no chão, amordaçada e amarrada dos pés até a cabeça.
A criança foi tirada da casa e recebeu os primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros. A equipe também constatou o óbito da mãe.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Instituto Médico Legal (IML) e o Conselho Tutelar foram acionados.
O caso foi registrado como estupro e homicídio doloso.