Jotinha é enterrado em sua cidade natal, na Bahia; prefeitura decreta luto de três dias


Na manhã desta sexta-feira, 6, José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, foi enterrado em Elísio Medrado, cidade onde nasceu, na Bahia. O humorista, de 52 anos, morreu com complicações da Covid-19 nesta quinta-feira.


Os amigos, fãs e moradores de Elísio Medrado fizeram uma carreata e acompanharam o corpo da funerária até o cemitério do local. Os familiares, no entanto, não compareceram ao enterro, pois como tiveram contato com o humorista, estão sendo monitorados e passarão por testes da Covid-19.


Organizada pelo empresário Miguel Alves, amigo de Jotinha, a carreata emocionou os moradores da região, que aplaudiram o momento. Segundo o empresário, o humorista era motivo de orgulho para a cidade.


“Foi tudo muito rápido, mas foi digno. Eu tenho um carro de som na cidade, sou locutor também e fizemos essa homenagem para ele, que era um querido entre nós. Jotinha falava dessa cidade com orgulho. Qualquer lugar que ele estivesse em entrevista, mandava beijo para o povo de Elísio Medrado”, disse Miguel em entrevista ao G1.


Nas redes sociais, famosos e fãs lamentam sua partida e deixaram mensagens carinhosas sobre ele. O comediante ficou conhecido por seus bordões e áudios publicados nas redes sociais e tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias