Acusados de homicídio, tráfico e organização criminosa são presos em Tarauacá


Durante a Operação “Toda Hora”, realizada na madrugada dessa quinta- feira, 26, pela Polícia Civil e Grupo Tático da Polícia Militar de Tarauacá e Feijó foram presas três pessoas acusadas de tráfico de drogas, homicídio e de integrarem organizações criminosas.


A polícia deu cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Juiz de Direito Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga, de Tarauacá, culminando na prisão de Luzanira da Silva e Silva,
Evilson dos santos Silva, conhecido por K2, e José Vagner da Silva e Silva, conhecido por venta de tucano.


Durante as buscas a polícia encontrou na casa de um dos acusados um rifle calibre 22, e 300 gramas de entorpecente, prendendo em flagrante Elisaandro Conceição Freire, que já tem passagens por assalto a mão armada e tráfico de drogas.


Os demais presos, José Vagner, o Venta de Tucano, tem várias passagens por tráfico de entorpecente e homicídio, faz parte do conselho da Organização criminosa Comando Vermelho (CV) , Luzanira tem várias passagem por tráfico de entorpecente e já cumpriu mais de cinco anos no presídio de Rio Branco. Os dois são irmãos.


Evilson da Silva e Silva, vulgo K2 , tem passagem por homicídio, acusado de tráfico, assassinou “Cacau’ um taxista muito conhecido e querido em Tarauacá, é ainda acusado de ser conselheiro do Comando Vermelho (CV) e suspeito de ter mandado matar uma senhora.


O trio foi preso quando ainda dormiam em suas casas. A Operação denominada “Toda hora” foi batizado com esse nome em razão dos criminosos pertencerem a mesma familia e são constantemente presos, soltos, e a “toda hora”continuam cometendo crimes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias