Táxi usado para assassinar homem na Baixada da Sobral era roubado e motorista foi mantido refém

Darlan Menezes de Araújo, de 26 anos, foi morto com tiros na cabeça em bairro de Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

O táxi usado por dois criminosos na noite dessa terça-feira (20) para assassinar Darlan Menezes de Araújo, de 26 anos, no bairro João Eduardo na Baixada da Sobral havia sido roubado na mesma noite e o taxista foi mantido refém no porta-malas do veículo, um outro rapaz, Ícaro Gustavo da Silva Farias, de 19 anos, ficou ferido na ação.


Segundo informações do G1 Acre, o taxista foi abordado por um casal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral pedindo que fosse levado até o bairro Plácido de Castro, também da região da Baixada.


Quando chegaram no endereço, dois homens armados já anunciaram o assalto e colocaram um capuz na cabeça do taxista. Um deles assumiu a direção do carro e o outro ficou na parte de trás junto com a vítima.


Eles foram até a rua Ana Nery, no bairro João Eduardo onde estavam os jovens. Ao avistar as vítimas, o homem que estava no banco traseiro sacou a arma e efetuou vários disparos contra os dois. Araújo foi atingido com tiros na cabeça e Farias foi baleado na perna.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local Araújo já estava sem vida. Farias foi levado para o pronto-socorro de Rio Branco em estado estável e o corpo de Araújo para o Instituto Médico Legal (IML)


À polícia, o taxista de 50 anos, contou que após os disparos, os criminosos deixaram o local e foram em direção ao bairro Cabreúva. Antes de descer do carro, os dois ainda roubaram o celular, a máquina de cartão e R$ 110. O taxista não ficou ferido.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias