Ícone do site Ecos da Noticia

Na roça por causa da acreana Raissa Barbosa, MC Mirella chora e desabafa: ‘Nojo’


Após a formação da sexta roça de “A Fazenda 2020”, MC Mirella passou mal de raiva por ter ido para a berlinda graças a Raissa Barbosa e chorou no quarto com Luiza Ambiel, Juliano Ceglia, Lucas Maciel, Biel e Victória Villarim.


“Brincou comigo, mano. Não me faz acreditar Quem merece ver eu chorando são meus pais. Meus fãs, meus empresários. Inacreditável”. “Esse choro é de desespero e mágoa. Fui usada. Me senti descartada. Levaram em conta uma briga da Luiza e eu só fiquei rodando aqui. Ou você é amiga ou não é”, completou.


A funkeira prosseguiu o desabafo lembrando que ajudou a ex-colega quando todo mundo não lhe dava atenção dentro do confinamento.


“Não fala que você é amiga se não é. Não quero mais amizade de Jojo e Raissa. Só votei em Jojo porque brigou comigo e não tinha motivo. Ela veio falar que devolveu. Era coisa da primeira semana. Foi feio”, criticou.


“Meu Deus, me ajuda a não passar mais mal comigo. Eu nunca passei mal por ninguém (…) Eu ajudei ela. Fiquei do lado dela quando não tinha ninguém. Eu não tô com nojo. Que amiga são essas? Deu tiro no pé dela”, finalizou.


Durante a votação, Raissa teve a missão de anular dois votos de um peão graças ao poder da chama verde e acabou escolhendo Jakelyne Oliveira ao invés de MC Mirella. Consequentemente, a funkeira acabou indo para a roça por ter ficado como a participante de “A Fazenda 12” com mais votos da casa.


Sair da versão mobile