O candidato a prefeito de Rio Branco, Minoru Kinpara (PSDB), publicou nas redes sociais nota lamentando a morte de seu primo e coordenador da sua campanha, Levy de Freitas Andrade Paulino, que foi assassinado na tarde desta quinta-feira (22) no bairro Hélio Melo.
SAIBA MAIS SOBRE O OCORRIDO: Primo de Minoru Kinpara é assassinado com 18 tiros por bandidos em Rio Branco
Confira a nota:
Hoje perdemos um amigo e companheiro de caminhada, Levy de Freitas Andrade Paulino. Além de líder comunitário, Levy era um defensor do nosso projeto e um dos coordenadores da Campanha nos bairros.
Em nome de todos os nossos coordenadores, militantes e apoiadores lamentamos essa trágica perda.
Que Deus possa, neste momento tão difícil, consolar e dar a força necessária a cada um dos familiares, parentes e amigos.
Minoru Kinpara
Além da nota, Minoru também colocou uma foto de perfil em sua página que simboliza luto. Levy trabalhava com Kinpara desde 2018, quando o tucano disputou uma vaga ao Senado Federal.
Bocalom e Marfisa emitem nota de pesar
O candidato à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), e a candidata a vice, Marfisa Galvão (PSD), emitiram nota para externar profundo pesar e solidariedade ao prefeiturável Minoru Kinpara.
Confira:
O candidato à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), e a vice, Marfisa Galvão (PSD), externam profundo pesar e solidariedade ao prefeiturável Minoru Kimpara (PSDB) pela morte do seu primo, Levi Freitas de Andrade Paulino, assassinado covardemente na tarde desta quinta-feira, 22.
Em nome de toda a Coligação Produzir para Empregar, cobramos de forma veemente das autoridades de Segurança Pública uma apuração rigorosa dos fatos para que os culpados sejam levados à Justiça e punidos.
Rogamos a Deus que conforte, proteja e ilumine os familiares e amigos de Kimpara neste momento de dor e choque para todos nós.
Tião Bocalom e Marfisa Galvão