Antônio Sisnando da Silva Pimentel, de 28 anos de idade, saiu do bairro do Remanso, onde reside, para fazer um trabalho plantando manivas no Ramal do Tarci, ligado ao Ramal 3 na BR 364 na segunda-feira (19), ele saiu acompanhado de um homem que é filho do proprietário das terras onde a plantação seria feita.
Segundo o irmão do desaparecido, José Francisco da Silva Pimentel, Antônio estava na casa dos empregadores quando informou ao patrão que um indivíduo estava querendo matá-lo, saindo então da casa onde estava hospedado e adentrando em uma mata nas proximidades.
A família foi informada do acontecido e na quarta-feira (21) solicitou junto ao Corpo de Bombeiros que buscas fossem realizadas no local. A corporação atendeu prontamente ao chamado, mas a equipe não teve sucesso. As buscas foram realizadas por dois dias na região e os bombeiros não encontraram vestígios.
O comandante do Corpo de Bombeiros, Sandson Ferreira, informou que o desaparecido havia feito uso de uma medicação, “Segundo os militares que foram ao local, Antônio teria tomado um remédio para dor de cabeça e a partir daí começou a alucinar que estava sendo perseguido, passou a noite tendo essas alucinações e quando amanheceu o dia, desceu da casa do senhor onde estava hospedado e entrou na mata”, disse o comandante.
Até o momento o homem não foi encontrado.