Homem que aterrorizava moradores da Transacreana é preso pela Polícia Civil


Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil do Acre, por meio dos Policiais Civis da 1ª Regional, localizada na baixada da Sobral em Rio Branco, prendeu em flagrante um homem que aterrorizava uma comunidade localizada na estrada Transacreana , zona rural de Rio Branco.


O homem já vinha sendo investigado pelos policiais da 1ª Regional desde o momento em que vítimas compareceram, no início do mês de outro, à sede da 1ª DRPC noticiando que o nacional L. S. F. estaria aterrorizando os moradores de um assentamento no projeto Oriente, Km 140 da rodovia AC90.


O caso mais recente dava conta de que o investigado havia ateado fogo na propriedade de um dos moradores locais e ainda não satisfeito efetuado disparos de espingarda na intenção de matar o morador, após isso expulsou o colono e se apossou de sua propriedade e constantemente afirmava para os moradores que se o colono retornasse ao local iria o matar.



Na data de hoje, ao raiar do dia, Policiais Civis da 1ª DRPC se deslocaram ao local para investigar os fatos. Ao chegar à propriedade localizaram o suspeito e com ele duas armas de fogo, uma espingarda calibre .36, um revólver.38 municiado e mais 3 munições .38 intactas.


O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis, onde ficará à disposição da justiça e caso o poder judiciário homologue o flagrante o autor será conduzido ao presido. Além disso, o homem responderá, conforme investigação policial da 1ª regional, pelos crimes de tentativa de homicídio, dano e ameaça.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias