O foragido Cleiton Costa da Silva, de 21 anos, foi preso por roubo, na noite desta segunda-feira (19), na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Comara, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o bandido assaltou um casal de evangélicos que estava em uma motocicleta. As vítimas disseram que iriam participar de uma “célula”, mas quando pararam em uma rua para fazer uma ligação ao pastor e perguntar o local, dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.
Os bandidos roubaram a moto, alguns pertences e a bolsa da mulher. A vítima disse ainda que na bolsa estava parte do dinheiro do caixa de uma churrascaria que ela trabalha.
Após a ação, os criminosos fugiram e acabaram passando por uma guarnição do 2° Batalhão. Os bandidos foram obrigados a parar o veículo, mas o passageiro do veículo acabou fugindo da PM por um terreno baldio.
O bandido que estava dirigindo a moto foi preso e portava, na hora da prisão, um simulacro.
Os policiais apuraram ainda que o criminoso havia cortado a tornozeleira eletrônica e estava considerado foragido. Ele levado a Delegacia de Flagrantes, para os devidos procedimentos. As vítimas também estiveram na delegacia para registrar boletim de ocorrência.