DEAM recebe mais denúncias de agressões à mulher na zona rural e urbana de Cruzeiro do Sul


O Delegado Alexnaldo Batista, que é responsável pela Delegacia Especializada em Atendimento da Mulher e do Menor (DEAM), explicou que o número de denúncias continuam crescentes durante a pandemia, que do início do ano de 2020, até o final de setembro foram emitidas mais de 150 medidas protetivas e mais de 300 registros de ocorrências foram prestados na delegacia.


Na noite da quarta-feira (14) uma denúncia de agressão oriunda da zona rural no Ramal do Polo, onde uma senhora foi agredida pelo seu ex companheiro. Nesse caso foram realizados pelo agressor socos e pontapés. Foi informado inclusive que a mãe da vítima também foi agredida e estava prestando depoimento hoje pela manhã naquela delegacia.


Na zona urbana, uma senhora que já tem a medida protetiva, também foi agredida pelo ex companheiro na frente da filha do casal, a violência aconteceu dentro da casa da vítima que reside no bairro João Alves. O delegado Alexnaldo orienta à todas as mulheres que sofrerem algum tipo de violência doméstica que procure a DEAM para prestar queixa. Os agressores dos dois casos ainda não foram ouvidos, mas as buscas para encontrá-los já foi iniciada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias